Após a publicação no Diário Oficial do Município (DOM) de que a tarifa do serviço de estacionamento rotativo “Zona Azul” seria reajustada em 62%, o vereador Capitão Carpê (Republicanos) solicitou, em discurso nesta segunda-feira (11/12) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a suspensão da cobrança do serviço no município.
Carpê criticou o reajuste e argumentou que o serviço de estacionamento rotativo não oferece benefícios para o cidadão que utiliza o serviço.
“O cidadão é obrigado a pagar por algo que não traz benefício algum. Hoje as pessoas evitam estacionar no Centro por conta do Zona Azul, que é um atraso para nossa cidade” afirmou.
Convocação – Em publicação nas redes sociais, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) afirmou que, apesar da publicação do reajuste, o valor permanece inalterado.
Segundo Carpê, a postagem deixou o cidadão confuso em relação de como funcionará o reajuste.
Por isso, o vereador anunciou que vai solicitar a convocação do presidente da Ageman para explicar se o reajuste será repassado ou não para os usuários do sistema.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador
The post Contra reajuste, Capitão Carpê solicita suspensão do serviço ‘Zona Azul’ em Manaus appeared first on Câmara Municipal de Manaus.
Contra reajuste, Capitão Carpê solicita suspensão do serviço ‘Zona Azul’ em Manaus
